terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cenas de carnaval

1- O bar da Claudette

Eles estavam no bar há algum tempo, jogando e bebendo, se aquecendo pro bloco da noite. 

Naturalmente o bofe vai ao banheiro. Preocupada com sua longa demora, ela resolve ir até o banheiro, já que o namorado tinha um probleminha de dormir de repente quando bebia. Chegando lá, uma porta entreaberta e a cena do namorado sendo devidamente chupado pela dona do bar.

Ela não foi embora. Não fez escândalo. Apenas esperou o namorado voltar e perguntou por que ele havia demorado tanto. Ao que ele respondeu: “sabe o que é amor... eu tava lá mijando... a Claudete entrou... e quando viu, caiu no meu pau!”.

Ela relata o causo na mesa, que contava com 5 amigas, e todas se indignam!

­_ “Como assim, você não fez nada?!”
_ “Meninas, vocês sabem o que é 25 cm?”

A mesa toda se cala. Todas entende perfeitamente a Claudete.

2- Claudette

“Era um homem lindo na adolescência”, gostava de lamentar a mãe para as amigas... “ainda rezo todos os dias pra ele voltar ao normal”.

Pois bem, a mãe não se conformava, mas a verdade é que Claudionor, agora Claudete, era um estouro de mulher!

E tudo aconteceu no carnaval de 1998: Claudionor se vestiu de mulher, o sucesso foi tamanho e ele entendeu o que queria dizer Almodóvar, em “Tudo sobre minha mãe”: No tesão, tudo se resume em peitos e pintos. E ele que já tinha pinto, tratou de providenciar os peitos.

No carnaval de 99, ninguém mais se lembrava de Claudionor. Claudete reinava absoluta. Teve um romance com um numerólogo que sugeriu acrescentar um “T”: Claudette. 

Assim, as portas para o amor estariam sempre abertas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário