quinta-feira, 3 de julho de 2014

Solidez líquida ou Megabytes de amor

Cada vez que eu me despedia de você era o fim dos tempos. Pára tudo, stop salgadinho, meu mundo caiu. Mas já já eu começava a vida de novo...

Cada vez que eu me despedia de você era um vazio imenso no meu mundo de palavras, frio na barriga e sexo virtual. Eu era fiel.

Cada vez que eu me despedia de você queria que o dia, a noite, o que quer que fosse, passasse logo, até chegar a hora de ver a janelinha do msn piscando de novo, assim mesmo, bem clichê.

Um dia a gente trocou as cores das nossas letras. Foi nosso casamento. Eu fiquei verde, você vermelho.

Cada vez que eu me despedia de você era por menos tempo...

Cada vez mais tecnologia, skype, facebook, whatsapp, carrego você na bolsa.

Eu nunca mais me despedi de você.

Nesse lance eterno, real/virtual, as letras nem tem mais cores, mas a gente tem um monte de milhões de megabytes de amor trocado pela rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário